Pinacoteca desmistifica o ato de apreciar arte
Com criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, ação mostra que não tem certo e nem errado na hora de admirar uma obra
Pinacoteca desmistifica o ato de apreciar arte
BuscarPinacoteca desmistifica o ato de apreciar arte
BuscarCom criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, ação mostra que não tem certo e nem errado na hora de admirar uma obra
Com assinatura da F/Nazca Saatchi & Saatchi, a Pinacoteca de São Paulo lança campanha, intitulada de “Dê as caras”, para desmistificar o ato de apreciar a arte. A ação, que se baseia em anúncios, painéis e vídeo espalhados pelos relógios de rua, nas estações de metrô Luz, Paraíso e República, nas redes sociais e em jornais e revistas, chega para contemplar a ideia de que “Não tem certo. Não tem errado. Tem arte”.
O produto institucional, através de fotos de Marcus Hausser, reforça a nova comunicação da Pinacoteca e convida todas as pessoas a visitar o museu. A ação durará até fevereiro de 2017. Confira o vídeo “#Pina Dê as Caras”:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário