Prefeitura de São Paulo busca empresa digital
Administração municipal irá selecionar empresa para produção de conteúdo para redes sociais, audiovisual e fotos

(Crédito: Reprodução)
Enquanto seleciona as propostas enviadas por 12 agências que disputam sua concorrência de publicidade, a Prefeitura de São Paulo lançou outro edital para selecionar uma empresa para prestar serviços de comunicação digital.
De acordo com o documento, o objetivo da administração municipal é selecionar uma agência para executar serviços de planejamento, desenvolvimento e execuções de solução de comunicação digital e audiovisual, que auxiliem a Prefeitura a transmitir as mensagens mais importantes e relevantes aos cidadãos.O trabalho envolverá cinco pilares: planejamento estratégico, conteúdo, vídeo, fotografia, redes sociais e gestão. Planejar e desenvolver conteúdo para redes sociais, sites e plataformas de comunicação e produção de reportagens em vídeos estão entre as demandas previstas pelo documento.
O recebimento dos envelopes com as propostas das empresas interessadas está marcado para 18 de setembro e o contrato terá validade de um ano.
