Quatro marcas patrocinam nova temporada do BBQ Brasil
SBT passa a produzir na íntegra o reality show que será exibido aos sábados

A apresentadora Cris Flores (ao centro) e os jurados do reality: Danielle Dahouí e Carlos Bertolazzi (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)
A competição culinária que avalia o talento de churrasqueiros volta à grade do SBT a partir do próximo dia 15. A emissora leva ao ar a terceira temporada do reality “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, versão nacional do formato BBQ Champ.
Após ter coproduzido as duas edições anteriores, o SBT adquiriu os direitos de marca da atração e, pela primeira vez, produz na íntegra o formato. Comandado por Cris Flores, o programa coloca sete homens e sete mulheres disputando o troféu de melhor churrasqueiro do Brasil, submetendo-se a diferentes provas que são avaliadas pela dupla de jurados Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui.
A atração vai ao ar sempre aos sábados, às 18h15 e a terceira temporada terá como patrocinadores as marcas Heinz, Montana Grill, Coala Utilis e Kappesberg.