Quatro marcas patrocinam nova temporada do BBQ Brasil
SBT passa a produzir na íntegra o reality show que será exibido aos sábados
Quatro marcas patrocinam nova temporada do BBQ Brasil
BuscarQuatro marcas patrocinam nova temporada do BBQ Brasil
BuscarSBT passa a produzir na íntegra o reality show que será exibido aos sábados
Bárbara Sacchitiello
12 de setembro de 2018 - 12h15
A competição culinária que avalia o talento de churrasqueiros volta à grade do SBT a partir do próximo dia 15. A emissora leva ao ar a terceira temporada do reality “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, versão nacional do formato BBQ Champ.
Após ter coproduzido as duas edições anteriores, o SBT adquiriu os direitos de marca da atração e, pela primeira vez, produz na íntegra o formato. Comandado por Cris Flores, o programa coloca sete homens e sete mulheres disputando o troféu de melhor churrasqueiro do Brasil, submetendo-se a diferentes provas que são avaliadas pela dupla de jurados Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui.
A atração vai ao ar sempre aos sábados, às 18h15 e a terceira temporada terá como patrocinadores as marcas Heinz, Montana Grill, Coala Utilis e Kappesberg.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário