Assinar

Quatro marcas patrocinam nova temporada do BBQ Brasil

Buscar

Quatro marcas patrocinam nova temporada do BBQ Brasil

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Quatro marcas patrocinam nova temporada do BBQ Brasil

SBT passa a produzir na íntegra o reality show que será exibido aos sábados


12 de setembro de 2018 - 12h15

A apresentadora Cris Flores (ao centro) e os jurados do reality: Danielle Dahouí e Carlos Bertolazzi (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

A competição culinária que avalia o talento de churrasqueiros volta à grade do SBT a partir do próximo dia 15. A emissora leva ao ar a terceira temporada do reality “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, versão nacional do formato BBQ Champ.

Após ter coproduzido as duas edições anteriores, o SBT adquiriu os direitos de marca da atração e, pela primeira vez, produz na íntegra o formato. Comandado por Cris Flores, o programa coloca sete homens e sete mulheres disputando o troféu de melhor churrasqueiro do Brasil, submetendo-se a diferentes provas que são avaliadas pela dupla de jurados Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui.

A atração vai ao ar sempre aos sábados, às 18h15 e a terceira temporada terá como patrocinadores as marcas Heinz, Montana Grill, Coala Utilis e Kappesberg.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário