Rainha lança e-commerce próprio
A novidade faz parte do plano de ampliação da distribuição de produtos pelo Brasil
A novidade faz parte do plano de ampliação da distribuição de produtos pelo Brasil
16 de dezembro de 2016 - 18h57
A marca esportiva Rainha, que integra a empresa BR Sports, lança esta semana seu e-commerce, como parte do plano de ampliação da distribuição de produtos pelo Brasil. Os consumidores vão encontrar toda a Coleção Verão 2017, que tem lançamentos de calçados, vestuário e acessórios femininos, masculinos e infantis indicados para atividades esportivas e outros momentos do cotidiano.
Será oferecida a opção de frete grátis de acordo com cada região do país. Em São Paulo, a entrega será feita no mesmo dia para pedidos a partir de R$99 com pagamento aprovado no mesmo dia. Além do e-commerce, a marca segue com a venda em lojas físicas de artigos esportivos em vários Estados.
Em novembro, a Topper, que também pertence à BR Sports, inaugurou sua loja online.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário