RedeTV estrutura Branded Studio
Área será dedicada a criação de formatos personalizados de branded content, merchandising, programas customizados
Área será dedicada a criação de formatos personalizados de branded content, merchandising, programas customizados
Bárbara Sacchitiello
31 de janeiro de 2018 - 15h14
Para aproveitar seu próprio conteúdo no desenvolvimento de diferentes soluções comerciais aos anunciantes, a RedeTV passa a contar um núcleo de Branded Studio. Atrelada às áreas de marketing e planejamento, a divisão será dedicada a criação de formatos personalizados de branded content, merchandising, programas customizados e outras formas de exibição de marcas na grade da emissora.
A área é dirigida pelo publicitário Maurício Cavazani, que faz parte da equipe da RedeTV desde 2012 e, até então, era responsável pela área de merchandising. A divisão conta com produtores, roteiristas, editores de imagem, publicitários e designers.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário