Reserva faz promoção à la clube de assinatura
Grife masculina começou este mês a ação Surpresa na Caixa, que divulga mensalmente em suas redes sociais
Reserva faz promoção à la clube de assinatura
BuscarReserva faz promoção à la clube de assinatura
BuscarGrife masculina começou este mês a ação Surpresa na Caixa, que divulga mensalmente em suas redes sociais
Meio & Mensagem
21 de julho de 2016 - 10h50
Inspirada nos clubes de assinaturas, em que os consumidores pagam uma quantia mensalmente para receber produtos, muitas vezes sem saber exatamente o que estão adquirindo, a Reserva está lançando o Surpresa na Caixa. O consumidor entra no site da grife, escolhe somente o tipo de produto e tamanho, faz um pagamento e recebe a caixa surpresa em casa.
Os itens da ação – camisa de botão, polo, camiseta, calça e bermuda – têm preços reduzidos. Por conta disso, quem eventualmente não gostar do que recebeu recebe o dinheiro de volta, em vez de trocar por outro item.
O Reserva na Caixa acontecerá uma vez por mês, mas a data exata os consumidores ficam sabendo pelas redes sociais da marca. A de julho começou dia 14, com duração determinada pelos estoques.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário