Rodrigo Lombardi apresenta lançamento da Eudora
Ator é estrela que divulgará o Impression, inspirado na trajetória do fundador do Grupo Boticário
Rodrigo Lombardi apresenta lançamento da Eudora
BuscarRodrigo Lombardi apresenta lançamento da Eudora
BuscarAtor é estrela que divulgará o Impression, inspirado na trajetória do fundador do Grupo Boticário
Meio & Mensagem
13 de julho de 2017 - 16h58
As marcas de beleza seguem investindo em lançamentos dedicados ao público masculino. Depois da Natura, que relançou a linha Natura Homem e colocou no ar uma mega campanha criada pela Full Jazz na qual se celebra as diferentes formas de viver a masculinidade é a vez de Eudora, do Grupo Boticário vir à carga.
Esta semana, em evento na sede do grupo em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a marca lançou o Impression, um eau de parfum que homenageia a trajetória de Miguel Krigsner, fundador do Grupo, e por extensão a de todos os homens talentosos. Krigsner é particularmente apaixonado pelo desenvolvimento de perfumes.
O que está chegando ao mercado agora visa às vendas do Dia dos Pais e passa a compor o portfolio masculino da marca. Para divulgá-lo, a Eudora escalou o ator Rodrigo Lombardi, um dos protagonistas da atual novela das 21 h da Rede Globo.
O frasco do Impression tem alusões ao tempo: o formato é inspirado numa ampulheta, pequenas marcas no fundo lembram os ponteiros de um relógio.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário