Sagatiba traz novo sabor ao carnaval
Com versão “Mel, lima e limão”, marca entra no segmento de bebidas saborizadas
Com versão “Mel, lima e limão”, marca entra no segmento de bebidas saborizadas
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2017 - 17h39
Bebidas, de modo geral, são também protagonistas fortes das folias de Carnaval e a cachaça Sagatiba está aproveitando esse momento relevante de consumo para trazer ao mercado uma novidade: a versão “Mel, Lima Limão”.
Com isso, a marca, fundada em 2004 no Brasil e que em 2011 passou para o portfolio do Gruppo Campari, ingressa no segmento de bebidas saborizadas. O lançamento mescla o sabor da lima à base da Sagatiba Cristalina, cachaça premium multidestilada.
Para divulgar a Sagatiba Mel, Lima e Limão, a Campari preparou ações digitais em suas redes no Instagram e Facebook, assim como patrocínio a eventos ao longo de 2017. Neste momento de lançamento um bar itinerante percorrerá cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, oferecendo degustação da novidade.
A bebida, por enquanto, pode ser encontrada nas lojas da rede Pão de Açúcar e segundo a companhia “em breve, em todas as grandes redes do país”. Ela engrossa o portfolio hoje composto pelas variações: Cristalina, Envelhecida e Preciosa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário