SBT renova patrocínio a Cannes
Pelo quarto ano consecutivo, emissora irá patrocinar a categoria Film no principal festival de criatividade do mundo
Pelo quarto ano consecutivo, emissora irá patrocinar a categoria Film no principal festival de criatividade do mundo
Bárbara Sacchitiello
9 de maio de 2016 - 10h15
Pelo quarto ano consecutivo, o SBT será o patrocinador da área de Film do Festival Internacional de Publicidade de Cannes. A emissora renovou o acordo para estar presente em uma das mais tradicionais categorias do Festival.
Além do patrocínio, o SBT também investirá na cobertura do evento. As principais notícias sobre os prêmios do Brasil e os acontecimentos da cidade de Cannes serão abordadas nos programas da casa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário