Assinar

SBT renova patrocínio a Cannes

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

SBT renova patrocínio a Cannes

Pelo quarto ano consecutivo, emissora irá patrocinar a categoria Film no principal festival de criatividade do mundo


9 de maio de 2016 - 10h15

SBT-Film-Cannes

Há quatro anos, emissora patrocina a categoria Film no Festival de Cannes

Pelo quarto ano consecutivo, o SBT será o patrocinador da área de Film do Festival Internacional de Publicidade de Cannes. A emissora renovou o acordo para estar presente em uma das mais tradicionais categorias do Festival.

Além do patrocínio, o SBT também investirá na cobertura do evento. As principais notícias sobre os prêmios do Brasil e os acontecimentos da cidade de Cannes serão abordadas nos programas da casa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário