Sky faz ativações 100% digitais para o Rock In Rio
Operadora cria webséries, reality show e fará cobertura do evento durante os sete dias de festival
Sky faz ativações 100% digitais para o Rock In Rio
BuscarSky faz ativações 100% digitais para o Rock In Rio
BuscarOperadora cria webséries, reality show e fará cobertura do evento durante os sete dias de festival
Em parceria com a Ampfy e com as produtora Casa de La Madre e Blues, a Sky inicia um projeto de branded content digital para o Rock In Rio, que acontece em setembro na capital fluminense. A operadora, que é media partner do festival, lançará duas webséries, um reality show e fará cobertura ao vivo dos sete dias de shows através de suas redes sociais pela hashtag #SKYRocks.
A primeira websérie, Oficina do Rock, mostra o fundador do Garage Metallica, Chrys Miranda, introduzindo o público a ligação entre a customização de motos, com a música e a Rota 66. O mesmo estará no Rock In Rio customizando motocicletas. Já a segunda, U. Rock, a Universidade do Rock, quatro personalidades — Nelson Mota, Hugo Gloss, MariMoon e Fábio Porchat — contam, em um ambiente escolar, o que sabem sobre música, fama, lifestyle, Rota 66 e festivais de música.
Depois das duas séries, a Sky estreia um reality show online sobre quatro cantores independentes indo ao festival por meio de um motor home. A intenção é que o público passe a conhecer os artistas. Rogério Flausino e Supla também protagonizarão o reality guardando uma surpresa no estande da Sky no Parque Olímpico.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário