Últimas notícias

Snickers faz ação com Luan Santana metaleiro

Campanha da AlmapBBDO com BR Media sugere que o cantor confundiu seu estilo musical porque estava com fome

i 27 de setembro de 2017 - 17h07

Como parte da campanha “Como você fica quando está com fome”, criada pela AlmapBBDO, Snickers fez uma ação com Luan Santana e Simone e Simaria. A notícia que o cantor sertanejo abandonaria o estilo romântico e optaria pelo heavy metal foi divulgada pelo cantor em seu próprio Instagram.

No fim das contas, era uma ação de marketing agenciada pela BR Media. A campanha foi revelada quando a dupla feminina encarou o desempenho metaleiro de Luan Santana como duvidoso e sugeriu que seria fome. Luan fez uma tréplica, também nas redes, dizendo que elas tinham razão e que estava voltando à música romântica, enquanto saboreava uma barra do chocolate da Mars.

Peças em mobiliários urbanos, com trocadilhos sobre sensações que a fome provoca, além de frases que confundem nomes e características da cidade também compõem a campanha. “É uma grande brincadeira para mostrar que Snickers é a solução perfeita para ‘matar aquela fome’ e ajudar os consumidores a se sentirem bem, sem cometer erros crassos. Essa confusão e incongruência é um terreno fértil para criação de projetos que ‘conversem’ com nosso público”, disse Rodrigo Alfieri, gerente de marketing de Snickers da Mars Brasil, em nota.

Atualizada às 19h07