SporTV anuncia cinco marcas para Rússia 2018
Ambev, Caixa, Claro, McDonald's e Renault já preenchem cinco das seis cotas do projeto comercial do canal da Globosat
O SporTV fechou cinco cotas para a transmissão do Mundial da Rússia 2018. Estão com o canal da Globosat Ambev, Caixa, Claro, McDonald’s e Renault. Há ainda uma cota aberta.
Segundo informações de Fred Muller, diretor executivo comercial da programadora, as inserções incluem não só transmissões da Copa em si, mas também de jogos eliminatórios e amistosos e Copa do Mundo Sub-20. A entrega promete ainda “TV, site, SporTV Play, set-top-box, aplicativo e redes sociais”.O projeto ainda associa-se aos intervalos de coberturas jornalísticas do canal e em programas e séries especiais ao longo de 17 meses. “Os patrocinadores ainda estarão presentes nos canais SporTV, por meio de pílulas especiais, chamadas e mídia de apoio, além de aplicativo dedicado ao tema, editoria exclusiva no site e conteúdo de aquecimento do evento e acompanhamento da seleção brasileira e demais classificados nas redes sociais, durante todo o período do projeto”, diz o comunicado. A TV Globo também anunciou seus patrocinadores para transmissão e cobertura em TV aberta de seu pacote de futebol.