SRCOM desenvolve ativação no Rock in Rio Lisboa
Agência de brand experience assina projeto para Continente, marca do grupo de varejo português Sonae MC
SRCOM desenvolve ativação no Rock in Rio Lisboa
BuscarSRCOM desenvolve ativação no Rock in Rio Lisboa
BuscarAgência de brand experience assina projeto para Continente, marca do grupo de varejo português Sonae MC
Teresa Levin
22 de junho de 2018 - 11h18
A SRCOM é a agência responsável pela ativação da Continente no Rock in Rio Lisboa, evento que acontece na capital de Portugal entre 23 e 30 de junho. O anunciante é parte do grupo Sonae MC, que atua no varejo alimentício no mercado português. No festival, a agência assina a concepção do espaço da marca apoiadora do Rock in Rio.
SRCOM e sua fábrica de sonhos
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário