Startup brasileira cria novo canal para publicidade
Terminais inteligentes permitirão acesso ao setor de e-commerce e retirada de encomendas
Startup brasileira cria novo canal para publicidade
BuscarStartup brasileira cria novo canal para publicidade
BuscarTerminais inteligentes permitirão acesso ao setor de e-commerce e retirada de encomendas
Mariana Stocco
1 de fevereiro de 2017 - 9h26
A startup EasyPos está trazendo uma nova solução que desenvolvida para falar diretamente com milhões de consumidores que até então não podiam fazer compras pela internet e que passarão a retirar suas encomendas em terminais. Os terminais inteligentes com tecnologia de última geração serão instalados em locais de grande circulação como aeroportos, shoppings, lojas de conveniência e supermercados.
Uma vez que o comportamento dos consumidores nesses pontos de retirada for analisado, será possível desenvolver ações de target mais assertivas, criando programas de vantagens, envelopamento de terminais, distribuição de brindes e exibição de vídeos em sua TV interativa.
“As marcas terão uma nova forma de interagir com seus clientes e dentro do ciclo de compras deles, momento quando estão mais dispostos a consumir ou ser impactados por uma novidade”, explica em comunicado Olegas Orlovas, CEO da EasyPost.
Inicialmente, serão 22 terminais no Rio de Janeiro e em São Paulo e a expectativa é chegar em mais de 300 até o fim do ano. Já nas primeiras instalações será possível processar, no mínimo, 52 encomendas por terminal a cada dia, totalizando 1092 entregas diárias e 32 mil ao mês.
A empresa espera crescer 500% somente em 2017 e ampliar sua atuação para as praças de Belo Horizonte, Curitiba e Brasília ainda este ano. Até 2020, a meta é chegar a mil terminais espalhados pelo Brasil. Os espaços nos terminais estão sendo comercializados pela agência Coruja.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário