Assinar

Startup brasileira cria novo canal para publicidade

Buscar

Startup brasileira cria novo canal para publicidade

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Startup brasileira cria novo canal para publicidade

Terminais inteligentes permitirão acesso ao setor de e-commerce e retirada de encomendas


1 de fevereiro de 2017 - 9h26

IMG-%20Bossa%20Nova%20baixa

A startup EasyPos está trazendo uma nova solução que desenvolvida para falar diretamente com milhões de consumidores que até então não podiam fazer compras pela internet e que passarão a retirar suas encomendas em terminais. Os terminais inteligentes com tecnologia de última geração serão instalados em locais de grande circulação como aeroportos, shoppings, lojas de conveniência e supermercados.

Uma vez que o comportamento dos consumidores nesses pontos de retirada for analisado, será possível desenvolver ações de target mais assertivas, criando programas de vantagens, envelopamento de terminais, distribuição de brindes e exibição de vídeos em sua TV interativa.

“As marcas terão uma nova forma de interagir com seus clientes e dentro do ciclo de compras deles, momento quando estão mais dispostos a consumir ou ser impactados por uma novidade”, explica em comunicado Olegas Orlovas, CEO da EasyPost.

Inicialmente, serão 22 terminais no Rio de Janeiro e em São Paulo e a expectativa é chegar em mais de 300 até o fim do ano. Já nas primeiras instalações será possível processar, no mínimo, 52 encomendas por terminal a cada dia, totalizando 1092 entregas diárias e 32 mil ao mês.

A empresa espera crescer 500% somente em 2017 e ampliar sua atuação para as praças de Belo Horizonte, Curitiba e Brasília ainda este ano. Até 2020, a meta é chegar a mil terminais espalhados pelo Brasil. Os espaços nos terminais estão sendo comercializados pela agência Coruja.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário