Startup de moda doará metade do lucro a projetos de evolução humana
Becauz, que será inaugurada em março deste ano, pretende co-criar peças de moda com estilistas e designers
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3 de fevereiro de 2017 - 15h25
Em março deste 2017, chega no mercado de e-commerce de moda a startup catarinense Becauz. Com o objetivo de transformar o consumo em uma experiência de evolução humana, a grife destinará metade do lucro decorrente de seus produtos vendidos para ações ou projetos de escolha dos próprios consumidores. “Os consumidores terão acesso a uma experiência inovadora de consumo de moda. E será também uma alternativa para as ações e projetos captarem recursos financeiros a fim de manter ou ampliar suas iniciativas”, disse Eduardo Borba, criador da startup, em nota oficial.
A Becauz conta com diversos parceiros. Entre eles estão: Brandili, na produção dos itens de vestuário, Haco Etiquetas, à frente das etiquetas e tags, GasModels, responsável pelos modelos da grife, TRND 24/7, comandando a produção fotográfica, Taticca, na auditoria, e Flávio Pinheiro Neto Advogados. A startup é criada no Instituto Mobi e, no futuro, pretende co-criar peças de moda com estilistas e designers. Para mais informações acesse o site da grife.
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