Subway lança nova campanha
É o primeiro trabalho da rede de fast food com a agência Wieden+Kennedy SP
É o primeiro trabalho da rede de fast food com a agência Wieden+Kennedy SP
Guilherme Fernandes
16 de agosto de 2016 - 16h58
A nova campanha publicitária do Subway foi lançada nesta terça-feira, 16. É o primeiro trabalho da marca com a agência Wieden+Kennedy São Paulo , que conquistou a conta em março deste ano.
A campanha também marca um novo posicionamento da rede de fast food, como explica Renato Simões, ECD da W+K, em comunicado: “Nós estamos sempre querendo experimentar coisas novas. Isso vale para a vida, mas também vale para o momento que você entra num restaurante Subway e se depara com milhares de possibilidades de provar algo diferente. A nossa primeira campanha para Subway parte deste raciocínio e busca criar uma conexão emocional entre a marca e o seu consumidor. Em vez de falarmos apenas sobre sanduíches, iremos falar também sobre experiências”.
Estão previstas veiculações na TV aberta e ações em redes sociais. Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=u52s3dx-j1o&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário