Teads e Globo anunciam parceria de publicidade nativa
Com formato inRead, títulos como Valor Econômico, Extra, O Globo, Época, Vogue e GQ pretendem aumentar receita com inventário
Teads e Globo anunciam parceria de publicidade nativa
BuscarTeads e Globo anunciam parceria de publicidade nativa
BuscarCom formato inRead, títulos como Valor Econômico, Extra, O Globo, Época, Vogue e GQ pretendem aumentar receita com inventário
A Teads e o Grupo de Publicações Globo anunciam uma parceria para ampliar a distribuição de publicidade nativa nos sites do grupo. Com a utilização do formato inRead, que insere publicidade entre parágrafos editoriais, a Teads afirma que espera contribuir com a ampliação do inventário monetizado do grupo.
Os títulos que entram no projeto são as versões online do Valor Econômico, dos diários Extra e O Globo e dos portais das revistas Época, Época Negócios, Marie Claire, Crescer, Auto Esporte, Galileu, GQ e Vogue.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário