
Tic Tac resgata hit do Carrapicho em promoção
Música "Tic Tic Tac" embala ação promocional da marca
A Tic Tac , da Ferrero, voltou aos anos 90 para convidar o público a participar de sua nova promoção “Eu quero Tic Tac”. A marca resgatou o hit “Tic Tic Tac”, da banda Carrapicho, que foi sucesso em todo o Brasil no ano de 1996.
Na campanha, a marca convida o público se cadastrar no site euquerotictac.com.br e, em seguida, a dançar os versos “Bate forte o tambor….” com a embalagem de Tic Tac e postar nas redes sociais, com a hashtag #TicTac. A cada dia serão sorteados kits do produto e, ao final, um prêmio de R$ 20 mil.
Segundo a marca, além do nome, o hit da banda Carrapicho também tem em comum com o Tic Tac a época de lançamento no Brasil. A marca não lançava uma promoção ao público há três anos.
A campanha de divulgação do Desafio foi criada pela TracyLocke Brasil e contará com veiculação na internet, além de ações de merchandising na TV aberta.