Tic Tac resgata hit do Carrapicho em promoção
Música "Tic Tic Tac" embala ação promocional da marca
Tic Tac resgata hit do Carrapicho em promoção
BuscarTic Tac resgata hit do Carrapicho em promoção
BuscarMúsica "Tic Tic Tac" embala ação promocional da marca
A Tic Tac , da Ferrero, voltou aos anos 90 para convidar o público a participar de sua nova promoção “Eu quero Tic Tac”. A marca resgatou o hit “Tic Tic Tac”, da banda Carrapicho, que foi sucesso em todo o Brasil no ano de 1996.
Na campanha, a marca convida o público se cadastrar no site euquerotictac.com.br e, em seguida, a dançar os versos “Bate forte o tambor….” com a embalagem de Tic Tac e postar nas redes sociais, com a hashtag #TicTac. A cada dia serão sorteados kits do produto e, ao final, um prêmio de R$ 20 mil.
Segundo a marca, além do nome, o hit da banda Carrapicho também tem em comum com o Tic Tac a época de lançamento no Brasil. A marca não lançava uma promoção ao público há três anos.
A campanha de divulgação do Desafio foi criada pela TracyLocke Brasil e contará com veiculação na internet, além de ações de merchandising na TV aberta.
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2018 - 17h23
A Tic Tac , da Ferrero, voltou aos anos 90 para convidar o público a participar de sua nova promoção “Eu quero Tic Tac”. A marca resgatou o hit “Tic Tic Tac”, da banda Carrapicho, que foi sucesso em todo o Brasil no ano de 1996.
Na campanha, a marca convida o público se cadastrar no site euquerotictac.com.br e, em seguida, a dançar os versos “Bate forte o tambor….” com a embalagem de Tic Tac e postar nas redes sociais, com a hashtag #TicTac. A cada dia serão sorteados kits do produto e, ao final, um prêmio de R$ 20 mil.
Segundo a marca, além do nome, o hit da banda Carrapicho também tem em comum com o Tic Tac a época de lançamento no Brasil. A marca não lançava uma promoção ao público há três anos.
A campanha de divulgação do Desafio foi criada pela TracyLocke Brasil e contará com veiculação na internet, além de ações de merchandising na TV aberta.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário