TIM aposta em webfilmes e conteúdo patrocinado
Campanha criada pela Z+ apresenta comerciais inspirados nos memes de
TIM aposta em webfilmes e conteúdo patrocinado
BuscarTIM aposta em webfilmes e conteúdo patrocinado
BuscarCampanha criada pela Z+ apresenta comerciais inspirados nos memes de
Meio & Mensagem
23 de maio de 2016 - 18h11
A Z+ assina a criação da nova campanha da TIM, que divulga as ofertas de TIM Controle. Os quatro filmetes mostram, de forma inusitada, o que é possível fazer com o novo plano que oferece mais internet, minutos e música.
Os comerciais foram inspirados nos memes de “Thug Life” da internet, que destacam quando o personagem se dá bem em alguma situação improvável. Em um deles, amigos encaram pratos não muito convidativos em um restaurante japonês enquanto um deles acerta na escolha porque consulta a tradução do cardápio no celular.
A agência também é responsável pelas peças que divulgam TIM Pós, com conteúdo patrocinado no BuzzFeed e Skip Ads, que usam tecnologia Vogon do Google para identificar o conteúdo do vídeo pesquisado e calcular quantas vezes é possível assisti-lo com o plano de 5GB do TIM Pós.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário