Track Brasil agora é TrackDDB
Agência comandada por Sergio Baldassari reforça foco na junção entre CRM e digital
Agência comandada por Sergio Baldassari reforça foco na junção entre CRM e digital
Isabella Lessa
15 de janeiro de 2019 - 15h03
A Track Brasil adota o DDB em sua assinatura, passando a assinar como TrackDDB. Especializada em CRM, a agência chegou ao mercado brasileiro por meio da incorporação da Rocker Heads, fundada pelo CEO Sergio Baldassari.
A agência, que no País faz parte do Grupo ABC, encerrou o ano passado com crescimento de 45% e contratou 20 novos profissionais no segundo semestre do ano. Também em 2018, o escritório ganhou a conta digital do McDonald’s, do app Go In e da In Brands. Hoje, os maiores clientes do portfólio são RaiaDrogasil e Cielo.
Track Brasil agora é TrackDDB
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário