Trump pede oração por audiência de O Aprendiz Celebridade
Durante evento oficial, o presidente pediu que o público rezasse pelo programa de Schwarzenegger
Em um café da manhã com líderes religiosos, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fugiu dos tracionais assuntos abordados e pediu orações para a audiência de Arnold Schwarzenegger, que o sucedeu como apresentador do programa “The Celebrity Apprentice”.
O Café da Manhã Nacional de Oração é um evento que mistura política e religião, mas Trump pediu, durante seu discurso, para que o público rezasse pelo ator e ex-governador da Califórnia. O presidente disse que, desde que ele não é o apresentador do programa “The Celebrity Apprentice”, seus números pioraram.
“Os dados de audiência desabaram. Foi um absoluto desastre. Quero rezar por Arnold, se possível, por esses dados de audiência”, afirmou o presidente.
Quase imediatamente, Schwarzenegger respondeu ao presidente com um vídeo no Facebook, no qual propunha a Trump uma troca de cargos. “Você se encarrega da televisão, já que é especialista em dados de audiência, e eu cuido de seu trabalho e finalmente as pessoas poderão dormir tranquilas”, disse.
Essa não foi a primeira vez que Trump critica a baixa audiência do programa que já comandou Duas semanas antes de assumir o cargo, em meio aos preparativos da transição de governo, Trump fez chacota dos números ruins do primeiro “The Celebrity Apprentice” apresentado pelo ator.
Na época, Schwarzenegger respondeu pedindo que o presidente trabalhasse por todos os americanos “de maneira tão agressiva como tinha trabalhado por sua audiência”.