Os melhores tuítes de marca na primeira semana da Copa
Em posts selecionados pelo Twitter, Itaú, Vivo, McDonald´s, Rexona e Brahma apostaram em integração, rapidez e influenciadores
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Na sexta-feira, 15, o Itaú publicou um vídeo-teaser de uma série que produziu com os cantores Luisa Sonza e Thaíde e a apresentadora Laura Vincente em uma busca por brasileiros que fazem a diferença para todos torcerem juntos pela Seleção Brasileira. A ação foi feita em parceria com o núcleo de influenciadores do Twitter, o Niche.
https://twitter.com/itau/status/1007792268441538560?s=21
Na disputa entre Brasil e Suíça no domingo, 17, a conta da operadora Vivo mostrou sua aflição compartilhada com os brasileiros inseguros com o final empatado da partida.
https://twitter.com/vivobr/status/1008434246510350336?s=20
Já o McDonald’s Brasil convidou os torcedores a participar de uma enquete sobre o jogo Rússia x Arábia Saudita, o primeiro da Copa 2018, em troca de um cupom de desconto “Compre Dois, Pague Um” nas unidades da rede.
https://twitter.com/McDonalds_BR/status/1006965114631852032
A Rexona também investiu no real-time, como fez a Vivo. A marca enviou um kit de torcedor criado pela Rexona para os usuários da rede social comentando sobre o primeiro jogo do Brasil, no domingo, 17, na ação denominada #TorcedorFanático.
https://twitter.com/ryan_cs_/status/1008455006775889926
Sabendo que os horários do jogo podem atrapalhar o expediente de muitos, a Brahma criou uma campanha integrada com o Google Agenda que segue a linha do posicionamento “Nº 1”, da marca: a “Prioridade Nº 1”. Na publicação selecionada pelo Twitter, ao clicar no vídeo, o seguidor ganha uma reunião inadiável, de prioridade Nº 1, na sua agenda do Google no horário do jogo.
https://twitter.com/brahmacerveja/status/1007711192482304009?s=12
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