Unilever promove linha de chá quente Lipton
Marca inicia parceria com a influenciadora Mica Rocha para a produção de vídeos por três meses
Marca inicia parceria com a influenciadora Mica Rocha para a produção de vídeos por três meses
A Unilever lançou no Brasil, em março, a linha de chá quente Lipton, composta de 12 sabores, e agora, neste mês, inicia uma parceria com a influenciadora Mica Rocha. Ao longo de três meses, a youtuber fará vídeos tomando chá com outras cinco influenciadoras: Mariana Gonzalez, Gabriela Pugliesi, Alice Wegmann, Paola Antonini (vídeo abaixo) na e Niina Secrets. “A ideia é mostrar momentos de diálogos importantes que o chá agrega”, diz Carolina Valim, gerente de marketing de Lipton. A ação usa o slogan “Cha Com A Gente”. Em outra ação, junto com o TasteMade, a marca desenvolveu receitas que harmonizam com chás. A parceria inclui oito vídeos, quatro mini docs, pop menu e um cardápio exclusivo Lipton durante seis meses no espaço TasteMade, em São Paulo. A Euromonitor projeta um avanço de 6,2% ao ano no volume de vendas de chás no Brasil até 2020 e de 7,5% na receita.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário