Assinar

Unilever promove linha de chá quente Lipton

Buscar

Unilever promove linha de chá quente Lipton

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Unilever promove linha de chá quente Lipton

Marca inicia parceria com a influenciadora Mica Rocha para a produção de vídeos por três meses


9 de agosto de 2017 - 10h42

Paola Antonini e Mica Rocha (crédito: reprodução)

A Unilever lançou no Brasil, em março, a linha de chá quente Lipton, composta de 12 sabores, e agora, neste mês, inicia uma parceria com a influenciadora Mica Rocha. Ao longo de três meses, a youtuber fará vídeos tomando chá com outras cinco influenciadoras: Mariana Gonzalez, Gabriela Pugliesi, Alice Wegmann, Paola Antonini (vídeo abaixo) na e Niina Secrets. “A ideia é mostrar momentos de diálogos importantes que o chá agrega”, diz Carolina Valim, gerente de marketing de Lipton. A ação usa o slogan “Cha Com A Gente”. Em outra ação, junto com o TasteMade, a marca desenvolveu receitas que harmonizam com chás. A parceria inclui oito vídeos, quatro mini docs, pop menu e um cardápio exclusivo Lipton durante seis meses no espaço TasteMade, em São Paulo. A Euromonitor projeta um avanço de 6,2% ao ano no volume de vendas de chás no Brasil até 2020 e de 7,5% na receita.

https://www.youtube.com/watch?v=NfWaxLO35g8

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário