Assinar

Unilever seleciona cinco startups para projeto de aceleração

Buscar

Unilever seleciona cinco startups para projeto de aceleração

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Unilever seleciona cinco startups para projeto de aceleração

O Lever Up foi criado com o objetivo de encontrar negócios promissores em cinco áreas: e-commerce, gestão, vendas, cuidados pessoais e sorvetes e alimentos


25 de setembro de 2018 - 12h38

A Unilever e a aceleradora Liga Ventures anunciaram nesta terça-feira, 25, as startups escolhidas para participar do Lever Up, projeto de aceleração criado em maio deste ano. O objetivo é encontrar negócios promissores em cinco áreas: e-commerce, gestão, vendas, cuidados pessoais e sorvetes e alimentos.

“Queremos que as startups sejam nossas parceiras para trazer a inovação e novos modelos de execução para dentro da Unilever, endereçando os desafios de negócio que a empresa enfrenta em diversas áreas. Ou seja, como um processo de inovação aberta, acreditamos que a sinergia das startups com os executivos da Unilever nos ajudarão a trazer uma transformação importante”, diz Patricia Amaro, diretora de e-commerce e digital da Unilever Brasil.

As cinco startups escolhidas serão aceleradas durante quatro meses e terão orientações com executivos da Unilever e com a rede de mentores da Liga Ventures, além de terem a oportunidade de gerar novos negócios com parceiros e investidores. Nenhuma contrapartida em participação societária ou propriedade intelectual é exigida das startups aceleradas, explica a Unilever.

As escolhidas são:

Getmore
Oferece soluções de tecnologia em fidelização e inteligência de mercado online e offline para empresas do mercado financeiro, benefícios e varejo.

Hondana
Startup que aumenta a performance de equipes comerciais e operacionais através de um chatbot de treinamento, aprimorado com inteligência artificial.

Infoprice 
Empresa de tecnologia e inteligência de negócios focada em pricing do varejo físico. Permite a seus clientes, varejistas e indústrias, melhorarem suas margens, aumentar suas vendas e definir melhor suas estratégias de preços.

Mvisia 
Desenvolve uma câmera inteligente com o uso de Inteligência Artificial embarcada e processamento local, especializada no controle visual de processos em linhas de produção da indústria alimentícia.

Shelfpix
Plataforma de gestão de categorias remota para FMCG que garante a execução com o uso de Inteligência artificial e Image Recognition, gerando redução de custos e aumento de receita.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário