Unilever seleciona cinco startups para projeto de aceleração
O Lever Up foi criado com o objetivo de encontrar negócios promissores em cinco áreas: e-commerce, gestão, vendas, cuidados pessoais e sorvetes e alimentos
Unilever seleciona cinco startups para projeto de aceleração
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BuscarO Lever Up foi criado com o objetivo de encontrar negócios promissores em cinco áreas: e-commerce, gestão, vendas, cuidados pessoais e sorvetes e alimentos
Luiz Gustavo Pacete
25 de setembro de 2018 - 12h38
A Unilever e a aceleradora Liga Ventures anunciaram nesta terça-feira, 25, as startups escolhidas para participar do Lever Up, projeto de aceleração criado em maio deste ano. O objetivo é encontrar negócios promissores em cinco áreas: e-commerce, gestão, vendas, cuidados pessoais e sorvetes e alimentos.
“Queremos que as startups sejam nossas parceiras para trazer a inovação e novos modelos de execução para dentro da Unilever, endereçando os desafios de negócio que a empresa enfrenta em diversas áreas. Ou seja, como um processo de inovação aberta, acreditamos que a sinergia das startups com os executivos da Unilever nos ajudarão a trazer uma transformação importante”, diz Patricia Amaro, diretora de e-commerce e digital da Unilever Brasil.
As cinco startups escolhidas serão aceleradas durante quatro meses e terão orientações com executivos da Unilever e com a rede de mentores da Liga Ventures, além de terem a oportunidade de gerar novos negócios com parceiros e investidores. Nenhuma contrapartida em participação societária ou propriedade intelectual é exigida das startups aceleradas, explica a Unilever.
As escolhidas são:
Getmore
Oferece soluções de tecnologia em fidelização e inteligência de mercado online e offline para empresas do mercado financeiro, benefícios e varejo.
Hondana
Startup que aumenta a performance de equipes comerciais e operacionais através de um chatbot de treinamento, aprimorado com inteligência artificial.
Infoprice
Empresa de tecnologia e inteligência de negócios focada em pricing do varejo físico. Permite a seus clientes, varejistas e indústrias, melhorarem suas margens, aumentar suas vendas e definir melhor suas estratégias de preços.
Mvisia
Desenvolve uma câmera inteligente com o uso de Inteligência Artificial embarcada e processamento local, especializada no controle visual de processos em linhas de produção da indústria alimentícia.
Shelfpix
Plataforma de gestão de categorias remota para FMCG que garante a execução com o uso de Inteligência artificial e Image Recognition, gerando redução de custos e aumento de receita.
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