Unilever lança e-commerce para varejistas
Junto com a empresa Infracommerce, a marca se propõe a encontrar solução para a falta de estoque de empresas de pequeno porte
Junto com a empresa Infracommerce, a marca se propõe a encontrar solução para a falta de estoque de empresas de pequeno porte
20 de setembro de 2016 - 13h40
A Unilever divulga o seu canal de vendas Compra Unilever, um e-commerce B2B voltado para a comercialização direta com o seu público varejistas. Em parceria com a Infracommerce, o projeto pretende atender empresas de menor porte que enfrentam dificuldades de abastecimento em suas lojas, seja em razão de depósitos menores ou pela previsão de vendas a longo prazo.
Presente por enquanto só em São Paulo, através do e-commerce, é possível repor os estoques a qualquer hora, basta possuir algum dispositivo ligado à rede. A plataforma oferece listas de produtos para cada tamanho de mercado, sugeridas pela Unilever, dicas para os varejistas e kits promocionais.
Para ter acesso aos produtos da loja virtual é preciso cadastrar o CNPJ, dados da loja e o nome do responsável pelo comércio. Os preços variam de acordo com o CEP.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário