Urbano é o novo patrocinador do São Paulo
Marca da empresa de alimentos de Jaraguá do Sul estará na barra frontal da camisa na temporada 2017
Marca da empresa de alimentos de Jaraguá do Sul estará na barra frontal da camisa na temporada 2017
29 de novembro de 2016 - 14h58
O São Paulo tem mais um reforço no seu time de patrocinadores. A Urbano, empresa de alimentos sediada em Jaraguá do Sul (SC), assinou contrato com o clube para a temporada de 2017. Além da exposição da marca na barra frontal do uniforme dos jogadores, o acordo inclui a realização de diversas ações de ativação com atletas e público, bem como a utilização de um camarote no estádio do Morumbi para ações de relacionamento, exposição da marca em placas estáticas no Centro de Treinamento, no backdrop de entrevistas e no site oficial do São Paulo, e o uso do termo “Patrocinador Oficial do São Paulo Futebol Clube”. Antes de fechar com a Urbano, que substitui a FIAP no uniforme tricolor, o São Paulo assinou contratos com a Poty (calção) e Joli (barra traseira) para as temporadas 2017/2018. Os três acordos foram viabilizados pela Wolff Sports.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário