Vans promove concurso de criatividade em escolas
Na quarta edição, o Vans Custom Culture está com inscrições abertas e premiará instituições mais criativas
Vans promove concurso de criatividade em escolas
BuscarVans promove concurso de criatividade em escolas
BuscarNa quarta edição, o Vans Custom Culture está com inscrições abertas e premiará instituições mais criativas
A Vans anunciou a quarta edição brasileira do Vans Custom Culture, concurso de criatividade que incentiva adolescentes de escolas públicas e particulares de todo o Brasil a se expressarem criativamente através da customização de tênis da marca. As inscrições estarão abertas entre os dias 18 de Julho e 17 de agosto, e devem ser feitas por um representante legal da escola através do site.
Em 2016, o programa prevê a inscrição de 250 instituições de ensino médio. A marca entregará a cada colégio três pares de Vans brancos para customização, nos modelos SK8-Hi, Slip-On e Authentic. Os pares devem ser personalizados de acordo com os temas arte, música, esportes de ação e cultura local. O público votará os dez melhores trabalhos pela internet, de onde sairão os três favoritos para a escolha do júri.
A premiação da instituição vencedora acontece no dia 19 de Novembro. A campeã levará o prêmio de R$ 10.000,00 em materiais de arte e R$ 2.000,00 em produtos Vans, e a segunda e terceira colocadas também serão premiadas.
O objetivo da iniciativa é fomentar a arte dentro das escolas e fortalecer a conexão dos participantes com valores da marca. “Além de atuar como facilitador na busca de novos talentos, o programa serve também para conscientizar as pessoas sobre a importância da arte como agente transformador”, disse Paulo Costa, Marketing da Vans, em comunicado oficial à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário