Webedia compra Nerd ao Cubo
Serviço de assinatura se torna uma unidade de negócios de assinaturas de todo o grupo, com a missão de desenvolver produtos para todos os verticais
Serviço de assinatura se torna uma unidade de negócios de assinaturas de todo o grupo, com a missão de desenvolver produtos para todos os verticais
A multinacional francesa de mídia digital Webedia assume o controle acionário da Nerd ao Cubo, empresa de serviços de assinatura para o público nerd criada pelos engenheiros Diogo Santos, Raul Calhelha e Thierre Penteado em 2015. Os fundadores seguem como executivos da operação. Segundo Cyrille Reboul, CEO da Webedia, a aquisição faz parte da política global de investimentos da empresa na área de e-commerce na qual os negócios de assinaturas são uma tendência forte.
Com a aquisição, a Nerd ao Cubo se torna uma unidade de negócios de assinaturas de todo o grupo, com a missão de desenvolver produtos para todos os verticais. “Existem sinergias imediatas entre a Nerd ao Cubo e as audiências do AdoroCinema e do IGN Brasil. Estamos estudando com os fundadores da empresa a melhor maneira de trabalhar cada um dos verticais onde somos líderes e também junto com o casting de influenciadores da Digital Stars”, diz Cyrille.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário