Assinar

Whindersson faz parceria com Zoome, concorrente do YouTube

Buscar

Whindersson faz parceria com Zoome, concorrente do YouTube

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Whindersson faz parceria com Zoome, concorrente do YouTube

Plataforma, que também tem Ronaldinho Gaúcho como embaixador, funciona como provedor de canais de TV online e rede social de vídeo on demand


23 de maio de 2018 - 13h30

O youtuber Whindersson Nunes anuncia parceria com a plataforma de vídeos Zoome. Nas próximas semanas, por meio do aplicativo, o influenciador transmitirá conteúdos exclusivos e interagirá com seus fãs em tempo real. Segundo dados, fornecidos por comunicado do Zoome, o formato da plataforma propõe um modelo mais justo de monetização.

 

No YouTube, Whindersson Nunes possui mais de 29 milhões de inscritos (crédito: divulgação)(crédito: divulgação)

O aplicativo permite que os produtores de conteúdo atinjam públicos específicos, graças algoritmos e um processo de segmentação próprio. O Zoome também funciona como provedor de canais de TV online — a emissora Bandeirante é uma das que já está confirmada. O usuário pode optar pela programação gratuita ou por materiais exclusivos, obtidos via pagamentos — feitos apenas pelos conteúdos desejados.

Em 2016, durante a conferência de tecnologia Web Summit Lisboa, o Zoome foi apresentado mundialmente pela primeira vez. Ao longo dos últimos dois anos, os fundadores da startup buscaram parcerias com emissoras, gravadoras e nome do entretenimento e do esporte — além de Whindersson Nunes, Ronaldinho Gaúcho é embaixador da plataforma. O lançamento oficial do aplicativo será feito em 21 de junho deste 2018.

Crédito da foto do topo: Kaique Rocha/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário