Wunderman adquire Pmweb para ampliar atuação digital
Agência do grupo WPP passa a ter participação majoritária na empresa especializada em gerenciamento de campanhas
Wunderman adquire Pmweb para ampliar atuação digital
BuscarWunderman adquire Pmweb para ampliar atuação digital
BuscarAgência do grupo WPP passa a ter participação majoritária na empresa especializada em gerenciamento de campanhas
Meio & Mensagem
3 de janeiro de 2017 - 15h03
A Wunderman, do grupo WPP, iniciou 2017 expandindo a atuação da rede no País. A companhia adquiriu a participação majoritária da Pmweb, especializada em gerenciamento de campanhas cross-channel e soluções de marketing digital no Brasil.
Com a negociação, a Pmweb passa a fazer parte da rede da Wunderman no Brasil, mas continuará operando de forma independente. O CEO e fundador da empresa, Tárik Potthoff, segue à frente dos negócios da companhia, que atua na área de inteligência de dados há 20 anos e possui escritórios em São Paulo e Porto Alegre.
De acordo com Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman no Brasil, a aquisição abre a gama de serviços oferecidos pela rede aos clientes do País. “Vamos intensificar nossa atuação no varejo com ferramentas one-to-one, em um momento de transformação do mercado, que tem cada vez mais foco em precisão e resultados”, disse Bicudo, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário