Últimas notícias

Wunderman adquire Pmweb para ampliar atuação digital

Agência do grupo WPP passa a ter participação majoritária na empresa especializada em gerenciamento de campanhas

i 3 de janeiro de 2017 - 15h03

Pmweb

(Crédito: Divulgação)

A Wunderman, do grupo WPP, iniciou 2017 expandindo a atuação da rede no País. A companhia adquiriu a participação majoritária da Pmweb, especializada em gerenciamento de campanhas cross-channel e soluções de marketing digital no Brasil.

Com a negociação, a Pmweb passa a fazer parte da rede da Wunderman no Brasil, mas continuará operando de forma independente. O CEO e fundador da empresa, Tárik Potthoff, segue à frente dos negócios da companhia, que atua na área de inteligência de dados há 20 anos e possui escritórios em São Paulo e Porto Alegre.

De acordo com Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman no Brasil, a aquisição abre a gama de serviços oferecidos pela rede aos clientes do País. “Vamos intensificar nossa atuação no varejo com ferramentas one-to-one, em um momento de transformação do mercado, que tem cada vez mais foco em precisão e resultados”, disse Bicudo, em comunicado.