Yoki e CP+B mudam nome do Telecine Pipoca
Marca faz ação de naming right com canal da Globosat para promover sua linha de pipoca para microondas
Marca faz ação de naming right com canal da Globosat para promover sua linha de pipoca para microondas
Meio & Mensagem
13 de maio de 2016 - 11h47
Com o objetivo de reforçar sua atuação no segmento de pipocas para micro-ondas, a Yoki e a Crispin Porter + Bogusky desenharam uma ação de naming rights que irá mudar o nome de um dos canais do Telecine.
De 15 de maio a 15 de julho, o Telecine Pipoca ganhará o título de Telecine Pipoca Yoki. Além de batizar o canal por esse período, o anunciante e a agência desenvolveram uma estratégia para levar a marca de pipoca para as chamadas, vinhetas e intervalos do canal, que também serão exibidas nos demais canais Telecine e no Megapix.
A campanha da CP+B também contempla ações em pontos de venda, mídia digital e dois comerciais televisivos, que irão destacar o mote “Pipoca Yoki. Tudo fica (POP) mais divertido”.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário