Ypióca lança latas de cachaça para São João
Embalagens serão comercializadas no Nordeste; FutureBrand São Paulo assina projeto com artistas locais
Embalagens serão comercializadas no Nordeste; FutureBrand São Paulo assina projeto com artistas locais
Teresa Levin
17 de maio de 2018 - 8h25
Aproveitando a proximidade dos festejos do São João, a Ypióca, marca do portfólio da Diageo, lançará no Nordeste uma série de latas de cachaça colecionáveis. Criadas pela agência de branding FutureBrand São Paulo em parceria com artistas, elas homeageam os estados da região com ilustrações exclusivas. A comercialização será feita a partir de junho.
Diageo compra cachacas Ypioca
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário