Últimas notícias

Ypióca lança latas de cachaça para São João

Embalagens serão comercializadas no Nordeste; FutureBrand São Paulo assina projeto com artistas locais

i 17 de maio de 2018 - 8h25

Latas colecionáveis serão comercializadas a partir de junho (Crédito: Divulgação)

Aproveitando a proximidade dos festejos do São João, a Ypióca, marca do portfólio da Diageo, lançará no Nordeste uma série de latas de cachaça colecionáveis. Criadas pela agência de branding FutureBrand São Paulo em parceria com artistas, elas homeageam os estados da região com ilustrações exclusivas. A comercialização será feita a partir de junho.

Andrea Ebert, do Rio Grande do Norte; Rafael Limaverde, do Ceará; Bel Andrade Lima, de Pernambuco, e Shiko, da Paraíba, foram os ilustradores convidados para representar suas visões individuais do São João dentro de suas respectivas vivências. Para complementar a ação, a assinatura habitual da marca “Se tem Ypióca, tem história”, foi temporariamente adaptada para “Se tem São João, tem Ypióca”. Ela será utilizada no desdobramento da campanha, tanto nos pontos de venda, quanto no ambiente digital.