Zara muda logo e gera repercussão
Após nove anos sem mudanças, marca substitui minimalismo por letras sobrepostas
Após nove anos sem mudanças, marca substitui minimalismo por letras sobrepostas
Novo logo da marca foi desenvolvido pela agência Baron & Baron (crédito: reprodução Facebook Zara)
A Zara, rede de fast fashion espanhola, renovou sua logo e gerou repercussão nas mídias digitais da marca. O logo, que antes era minimalista, agora conta com letras sobrepostas. A mudança foi desenvolvida pela agência Baron & Baron especializada no design de marcas de luxo.
Zara lança marca de artigos esportivos
Após atualizar a arte nas redes sociais, a companhia recebeu uma série de comentários desfavoráveis a mudança. O público usou a hashtag #zaralogo para opinar sobre a transformação do símbolo da marca. Em 45 anos de história, essa é a segunda vez que a Zara muda seu logotipo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário