Zara muda logo e gera repercussão
Após nove anos sem mudanças, marca substitui minimalismo por letras sobrepostas
Após nove anos sem mudanças, marca substitui minimalismo por letras sobrepostas
A Zara, rede de fast fashion espanhola, renovou sua logo e gerou repercussão nas mídias digitais da marca. O logo, que antes era minimalista, agora conta com letras sobrepostas. A mudança foi desenvolvida pela agência Baron & Baron especializada no design de marcas de luxo.
Zara lança marca de artigos esportivos
Após atualizar a arte nas redes sociais, a companhia recebeu uma série de comentários desfavoráveis a mudança. O público usou a hashtag #zaralogo para opinar sobre a transformação do símbolo da marca. Em 45 anos de história, essa é a segunda vez que a Zara muda seu logotipo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário