Marketing
Zara lança marca de artigos esportivos
Nova coleção do grupo têxtil espanhol Inditex já está à venda nas lojas da Europa
Nova coleção do grupo têxtil espanhol Inditex já está à venda nas lojas da Europa
Meio & Mensagem
24 de março de 2016 - 4h14
A Zara, varejista do grupo espanhol Inditex, amplia sua atuação no segmento de moda com o lançamento da marca Zara Sports, primeira coleção de artigos esportivos da rede, para o público feminino. O grupo também anuncia a chegada de uma linha esportiva masculina em sua outra marca, Bershka.
A nova linha de produtos, que já está disponível nas lojas e no e-commerce da rede na Europa, traz roupas de banho e vestuário para prática de atividade física, além de acessórios como tênis, garrafa de água, bonés, esteira de ioga, toalhas e luvas.
No ano passado, a Zara já havia lançado uma coleção esportiva infantil para sua marca Zara Kids. A ação acompanha as concorrentes na categoria, Mango, H&M e Desigual, que também diversificaram seus negócios com o lançamento de coleções de moda esportiva para competir com marcas como Nike, Adidas e Puma. Não há planos para trazer a linha ao Brasil.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas