Zara lança marca de artigos esportivos
Nova coleção do grupo têxtil espanhol Inditex já está à venda nas lojas da Europa
Nova coleção do grupo têxtil espanhol Inditex já está à venda nas lojas da Europa
Meio & Mensagem
24 de março de 2016 - 4h14
A Zara, varejista do grupo espanhol Inditex, amplia sua atuação no segmento de moda com o lançamento da marca Zara Sports, primeira coleção de artigos esportivos da rede, para o público feminino. O grupo também anuncia a chegada de uma linha esportiva masculina em sua outra marca, Bershka.
A nova linha de produtos, que já está disponível nas lojas e no e-commerce da rede na Europa, traz roupas de banho e vestuário para prática de atividade física, além de acessórios como tênis, garrafa de água, bonés, esteira de ioga, toalhas e luvas.
No ano passado, a Zara já havia lançado uma coleção esportiva infantil para sua marca Zara Kids. A ação acompanha as concorrentes na categoria, Mango, H&M e Desigual, que também diversificaram seus negócios com o lançamento de coleções de moda esportiva para competir com marcas como Nike, Adidas e Puma. Não há planos para trazer a linha ao Brasil.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão