Aliados da criatividade | EP3: entretenimento

Buscar

Aliados da criatividade | EP3: entretenimento

Buscar
Publicidade

Aliados da criatividade

Aliados da criatividade | EP3: entretenimento

Terceiro episódio explica como o setor é uma ferramenta poderosa da publicidade para criar conexões duradouras com a audiência

, Isabella Lessa, Roseani Rocha e Victória Navarro
1 de julho de 2024 - 13h10

No terceiro episódio da série Aliados da Criatividade, Liniker, cantora, compositora e atriz, Madeline Nelson, head de relações com gravadoras independentes da Amazon Music nos Estados Unidos, e Nicolle Merhy, CEO da Game Code e da Black Dragons, explicam como o entretenimento não é apenas uma forma de capturar a atenção do público, mas uma ferramenta poderosa para criar conexões emocionais duradouras.

O projeto, em quatro episódios, explora os principais propulsores da capacidade criadora na busca pela atenção dos consumidores, por meio de conversas com especialistas e líderes dos setores de comunicação, marketing e mídia sobre temas como creators; diversidade e inclusão; entretenimento; e craft.

No primeiro episódio, Camila Coutinho, influenciadora e CEO da GE Beauty e da Garotas Estúpidas, Rafaela Lotto, head da YouPix no Brasil, e Tim Ellis, vice-presidente executivo e CMO da NFL, falam sobre a importância dos influenciadores na publicidade. Já no segundo, Guilhermina de Paula, fundadora da Ocupatrans, Mie-Leng Wong, vice-presidente global de marcas da Mondelēz, e Tiago Trindade, CCO da Digital Favela, reconhecem que a diversidade de perspectivas enriquece a criatividade e a inovação. O quarto e último episódio será lançado na terça-feira, 2 de julho.

Os vídeos foram gravados durante a cobertura do maior festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions, que aconteceu na Riviera Francesa de 17 a 21 de junho.

Últimos videos