Tadeu Schmidt: Futebol, BBB e publicidade

Buscar

Tadeu Schmidt: Futebol, BBB e publicidade

Buscar
Publicidade

Entrevistas

Tadeu Schmidt: Futebol, BBB e publicidade

Apresentador do Big Brother Brasil conta como foi a transição do jornalismo para o entretenimento e explica o que muda na sua relação com o público e as marcas


10 de novembro de 2022 - 17h16

Tadeu Schmidt, atual apresentador do Big Brother Brasil, tem uma longa trajetória na televisão brasileira. Começou sua carreira como repórter na TV Globo de Brasília, em 1994. Logo se encaminhou para o jornalismo esportivo, em 1997, no qual atuou até 2006.

Com passagens por programas como Esporte Espetacular e Globo Esporte, além de coberturas de competições como Fórmula 1 e Copa do Mundo, o jornalista viu sua carreira mudar em 2007, quando se juntou à também apresentadora e jornalista, Poliana Brito, no Fantástico. Na revista eletrônica, comandou os Cavalinhos do Brasileirão, quadro atualmente tocado por Alex Scobar.

No comando de um dos realities mais longevos da televisão brasileira, Tadeu também e se tornou garoto propaganda de marcas como McDonald’s, OMO e Bradesco Seguros.

Nesta entrevista, o jornalista conta que estar no BBB foi um grande desafio na sua carreira e explica como essa transição mudou sua forma de se relacionar com o público. “Eu aprendi fazendo. Ali, na frente de milhões de pessoas, mas foi um desafio maravilhoso. O melhor desafio da minha vida”, diz.

Veja também