No Rio, PS10 e Avantare fazem parceria estratégica

Buscar

No Rio, PS10 e Avantare fazem parceria estratégica

Buscar
Publicidade

Comunicação

No Rio, PS10 e Avantare fazem parceria estratégica

Na nova etapa, Marcos Giuntini, Daniella Morier e Leonardo Cavalcanti ficarão a frente dos trabalhos desenvolvidos pelas duas empresas


23 de outubro de 2017 - 15h36

Marcos Giuntini, Daniella Morier e Leonardo Cavalcanti (Crédito: Divulgação)

A agência de publicidade PS10 e a especialista em performance digital e business intelligence Avantare firmaram uma parceria estratégica com o intuito de oferecer novas expertises para os clientes. A ideia é que, juntas, as empresas gerem projetos e ações que vão além da mídia para criar relacionamento e proximidade com o consumidor.

“Estamos mais completos e preparados para a demanda dos anunciantes que cada vez mais precisam de inteligência criativa e performance de resultados​” , explica Leonardo Cavalcanti, ceo e diretor de planejamento da PS10. Com a parceria, as duas agências mudaram suas sedes para um galpão de 2 mil m2 no Porto do Rio de Janeiro, integrando suas equipes que também podem atuar de forma independente.

Com um total de mais de 30 colaboradores nos dois times, cada agência mantém seus próprios líderes, mas, ao trabalharem de forma conjunta, são capitaneadas por Cavalcanti e ainda por Marcos Giuntini, sócio e diretor de inovação da Avantare, e Daniella Morier, sócia e diretora de negócios da Avantare.

Na operação conjunta, as agências já estão a frente de dois trabalhos, desenvolvidos para a Brasil Brokers e para o Storia Imóveis, novo site da OLX exclusivo para anunciantes profissionais de imóveis. Andrade Gutierrez, Mineirinho e Dinisa também já estão sendo atendidos através da parceria entre PS10 e Avantare. “Juntos, deixamos de pensar on ou offline, campanha ou ação, mas focamos na geração de conexões entre marcas e pessoas”​, conclui Daniella Morier, sócia e diretora de negócios da Avantare.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline

  • Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Instituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas