Comercial emite sons na linguagem canina
Campanha para o produto Beneful usa linguagem dos cães para fazer sucesso com os animais
Campanha para o produto Beneful usa linguagem dos cães para fazer sucesso com os animais
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2011 - 8h00
A linha da Purina Pet Care, da Nestlé lançou um comercial na TV com a intenção de chamar a atenção dos donos dos cães e dos próprios animais para o produto Beneful. O filme mostra o dono conversando com seu cachorro enquanto este emite alguns sons comuns à audição canina, como se fizessem parte da linguagem desses animais. Os sons foram baseados em estudos. A campanha pode ser vista em alguns países da Europa
Compartilhe
Veja também
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas
Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom
Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes