Anador oferece Carona de Amigo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Anador oferece Carona de Amigo

Rafael Cortez e os Barbixas são os embaixadores da campanha que incentiva atitudes solidárias e sustentáveis


9 de abril de 2012 - 12h36

Para tentar diminuir a dor de cabeça e o trânsito em grandes cidades, Anador – marca de analgésico da Boehringer Ingelheim – criou a campanha “Carona de Amigo”. De forma bem humorada, a ação que será divulgada por meio de blitze, nas ruas de São Paulo e vídeos mostra que a carona é uma possível solução para essa rotina problemática – além de ser uma conscientização social.

Apostando no bom humor, em série de vídeos criada pela Cappuccino Digital, Rafael Cortez e o trio de improviso Os Barbixas oferecem carona aos pedestres na avenida Paulista. Esses vídeos, que trazem situações e conversas engraçadas, poderão ser vistos a partir desta sexta-feira, 09, e a cada quinze dias na fanpage da campanha. Ou atráves no canal “Improvável” dos Barbixas, no YouTube.

Para aumentar a interação, a partir de 14 de março, uma blitz irá percorrer as principais ruas da cidade de São Paulo distribuindo adesivos de carros com o slogan “Por um trânsito sem dor de cabeça. Carona de Amigo: Eu pego esta ideia”. A ação que objetiva identificar os participantes e gerar curiosidade é assinada pela Open, braço de ativação da BorghiErh/Lowe.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades para passar mensagens

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades para passar mensagens

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citroen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado