Lew?Lara estreia atendimento a Cacau Show
Atores Juliano Cazarré, Vladimir Brichta e Lúcio Mauro Filho protagonizam comercial de tom bem humorado
Atores Juliano Cazarré, Vladimir Brichta e Lúcio Mauro Filho protagonizam comercial de tom bem humorado
Meio & Mensagem
8 de abril de 2013 - 9h13
Estreou na noite de quinta-feira 7 a primeira campanha da Lew’Lara\TBWA para a Cacau Show, cliente conquistado em dezembro (antes atendido pela DM9DDB). O comercial é protagonizada pelos atores Vladimir Brichta, Lúcio Mauro Filho e Juliano Cazarré. Eles são usados para exemplificar, em tom bem humorado, o funcionamento da promoção de Páscoa da marca de chocolate.
Quem gastar mais de R$ 50 ganha um cupom para concorrer a um prêmio de R$ 1 milhão e outros R$ 500 mil adicionais para distribuir entre três amigos indicados pelo sorteado. Assim que percebem que a vendedora da loja está explicando a dinâmica para uma cliente – e que podem tirar vantagem da promoção – os atores se insinuam para a possível sorteada. Assista à versão de 45 segundos abaixo.
A campanha marca a estreia do conceito “Pra vida ficar mais show”, mais focado em explorar os benefícios da Cacau Show do que as campanhas anteriores, que exortavam produtos. Além de TV, haverá peças para mídia impressa e spots para rádio. A campanha terá abrangência nacional e fica no ar até quarta-feira, 27.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público