CCAA escolhe Jessica Alba para nossa alegria

Buscar

CCAA escolhe Jessica Alba para nossa alegria

Buscar
Publicidade

Comunicação

CCAA escolhe Jessica Alba para nossa alegria

Campanha da rede de escolas reúne atriz e cantor do hit ?Para nossa alegria?


14 de janeiro de 2014 - 12h00

O CCAA, que em anos anteriores mostrou brasileiros que se davam mal diante de celebridades como Bruce Willis, Mike Tyson e Megan Fox por não dominarem o idioma, resolveu mudar o roteiro. A campanha criada pela NBS tem um filme protagonizado por um personagem que fala o idioma muito bem e que, por isso, tem um grau de confiança alto, a ponto de esnobar preocupações “menores” da atriz Jessica Alba, como o ataque de um gorila, uma garota possuída, extraterrestres e zumbis.

A campanha possui ainda um canal no YouTube que dá sequência ao comercial, mostrando outras nove situações de perigo, como o ataque de morcegos, todas ignoradas pelo personagem, que parece mais preocupado em demostrar toda sua confiança para a atriz. No último filme, que só pode ser acessado após a resolução de uma charada, a grande surpresa: Jessica contracena com Jefferson, conhecido pelo vídeo caseiro que se tornou viral “Para nossa alegria”.

Além do filme para a TV a campanha pode ser vista em mais versões no canal da marca no YouTube. As cenas do comercial foram realizadas no Canadá pela Dinamo Filmes com finalização da Tribbo. Já a extensão para a versão online ficaram a cargo da Santa que produziu dez mini-roteiros sob a direção de Gustavo Gripe.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários