CCAA escolhe Jessica Alba para nossa alegria
Campanha da rede de escolas reúne atriz e cantor do hit ?Para nossa alegria?
CCAA escolhe Jessica Alba para nossa alegria
BuscarCCAA escolhe Jessica Alba para nossa alegria
BuscarCampanha da rede de escolas reúne atriz e cantor do hit ?Para nossa alegria?
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2014 - 12h00
O CCAA, que em anos anteriores mostrou brasileiros que se davam mal diante de celebridades como Bruce Willis, Mike Tyson e Megan Fox por não dominarem o idioma, resolveu mudar o roteiro. A campanha criada pela NBS tem um filme protagonizado por um personagem que fala o idioma muito bem e que, por isso, tem um grau de confiança alto, a ponto de esnobar preocupações “menores” da atriz Jessica Alba, como o ataque de um gorila, uma garota possuída, extraterrestres e zumbis.
A campanha possui ainda um canal no YouTube que dá sequência ao comercial, mostrando outras nove situações de perigo, como o ataque de morcegos, todas ignoradas pelo personagem, que parece mais preocupado em demostrar toda sua confiança para a atriz. No último filme, que só pode ser acessado após a resolução de uma charada, a grande surpresa: Jessica contracena com Jefferson, conhecido pelo vídeo caseiro que se tornou viral “Para nossa alegria”.
Além do filme para a TV a campanha pode ser vista em mais versões no canal da marca no YouTube. As cenas do comercial foram realizadas no Canadá pela Dinamo Filmes com finalização da Tribbo. Já a extensão para a versão online ficaram a cargo da Santa que produziu dez mini-roteiros sob a direção de Gustavo Gripe.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar