A selfie altruísta do Graacc

Buscar
Publicidade

Comunicação

A selfie altruísta do Graacc

Aplicativo une uma foto da pessoa com a doação feita por meio de nota fiscal


22 de julho de 2015 - 11h32

A Loducca lançou a segunda parte da campanha de arrecadação de notas fiscais para o Graacc, organização que combate o câncer infantil. Em junho, a agência desenvolveu o nfscan, uma ferramenta que permite que ongs tenham mais agilidade para receber a doação de notas fiscais em São Paulo. A ação foi ganhadora de um leão de bronze em Cyber no Festival de Cannes deste ano.

Pensando em aumentar o número de arrecadações e facilitar os cadastros das nostas fiscais, a agência desenvolveu o InstaGRAACC, um aplicativo que usa um hábito cada vez mais comum de postar fotos próprias para criar um novo jeito de doar os cupons fiscais emitidos no Estado de São Paulo para a instituição. Ao pegar a NF, o consumidor tira uma foto do cupom e o nsfcan digitaliza todos os números e envia direto para um banco de dados do GRAACC. Após a doação, a ideia é que a pessoa tire uma selfie e o aplicativo junta o cupom com a foto da pessoa, que pode divulgar a #selfieQsalva nas suas redes sociais.

A campanha já conta com o apoio de nomes de peso como Reynaldo Gianecchini, Sabrina Sato, Daniel Rocha, Isabella Fiorentino, Mel Lisboa e Sérgio Marone que, entre outros famosos, já usaram suas redes sociais para divulgar uma #selfieQsalva.

O app é gratuito e pode ser baixado em instagraacc.com.br ou diretamente pelo celular via PlayStore e AppleStore.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos