Comunicação
Com Pantene, Gisele curte o verão
Em campanha, a modelo usa a linha de produtos para evitar os danos causados aos fios dos cabelos durante a estação
Em campanha, a modelo usa a linha de produtos para evitar os danos causados aos fios dos cabelos durante a estação
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2015 - 10h27
Estrelada pela embaixadora da marca, Gisele Bündchen, a nova campanha da Pantene usa a hashtag #mergulhenoverão para falar de uma preocupação frequente das mulheres durante a estação: aproveitá-la sem danificar os fios, diante a exposição ao sol, vento, sal do mar e cloro da piscina.
Gravado em um veleiro em alto mar, na Costa Rica, o filme, produzido pela Grey, mostra a über model posando para uma seção de fotos. Antes de dar um belo mergulho, ela se pergunta sobre as consequências para a saúde do seu cabelo e traz a linha de produtos da coleção Summer Edition, que oferece hidratação extra para momentos como este. A ação conta com três comerciais para televisão aberta e fechada.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy