Friboi entra no clima do Carnaval
Marca da JBS estreia campanha em que relaciona desfile com confiança na qualidade dos produtos
Em continuidade ao seu projeto de comunicação, a Friboi, marca do Grupo JBS, lança uma campanha institucional em que relaciona a garantia de origem e qualidade de seus produtos com o Carnaval, a festa mais popular do País.
Criado pela Lew’Lara\TBWA, o filme mistura membros de escolas de samba e funcionários das fábricas da marca transmitindo a ideia de que, tanto na passarela quanto no processo de escolha das carnes, a confiança é fundamental. Os garotos-propagandas Tony Ramos e Rodrigo Faro não aparecem nesta campanha. “Assim como a produção das carnes, o carnaval não se resume à apresentação. A elaboração leva tempo e exige a confiança de todos os envolvidos, do início ao fim”, explica Maria Eugenia Rocha, gerente de marketing executiva da JBS.
Além do filme para TV aberta e fechada, a marca estará presente nas vinhetas e merchandising na transmissão da TV Globo dos desfiles da Sapucaí, no Rio de Janeiro.
