Friboi entra no clima do Carnaval

Buscar
Publicidade

Comunicação

Friboi entra no clima do Carnaval

Marca da JBS estreia campanha em que relaciona desfile com confiança na qualidade dos produtos


11 de janeiro de 2016 - 4h57

Em continuidade ao seu projeto de comunicação, a Friboi, marca do Grupo JBS, lança uma campanha institucional em que relaciona a garantia de origem e qualidade de seus produtos com o Carnaval, a festa mais popular do País.

Criado pela Lew’Lara\TBWA, o filme mistura membros de escolas de samba e funcionários das fábricas da marca transmitindo a ideia de que, tanto na passarela quanto no processo de escolha das carnes, a confiança é fundamental. Os garotos-propagandas Tony Ramos e Rodrigo Faro não aparecem nesta campanha. “Assim como a produção das carnes, o carnaval não se resume à apresentação. A elaboração leva tempo e exige a confiança de todos os envolvidos, do início ao fim”, explica Maria Eugenia Rocha, gerente de marketing executiva da JBS.

Além do filme para TV aberta e fechada, a marca estará presente nas vinhetas e merchandising na transmissão da TV Globo dos desfiles da Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa