Cruzeiro entra para o time da Netco Sports
Campeão brasileiro lançará, em janeiro de 2014, sua versão do aplicativo Fotofan
Campeão brasileiro lançará, em janeiro de 2014, sua versão do aplicativo Fotofan
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2013 - 3h59
A Netco Sports, empresa francesa especializada em soluções de mobile marketing, acaba de fechar um acordo com o Cruzeiro para desenvolver um aplicativo para o clube. Com a ferramenta Fotofan Cruzeiro, com previsão de lançamento em janeiro de 2014, os torcedores do atual campeão brasileiro poderão compartilhar sua paixão pelo time ao tirar uma foto de si mesmo e animá-la com ícones celestes como camisas e logos.
O Fotofan Cruzeiro estará disponível na App Store e Google Play. A empresa já desenvolveu um aplicativo para o Grêmio e tem lançamentos previstos para Botafogo, Fluminense, Internacional e Santos. Na Europa, tem clientes como Manchester United, Paris Saint Germain, Monaco e Borussia Dortmund.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca