Cruzeiro entra para o time da Netco Sports

Buscar

Cruzeiro entra para o time da Netco Sports

Buscar
Publicidade

Marketing

Cruzeiro entra para o time da Netco Sports

Campeão brasileiro lançará, em janeiro de 2014, sua versão do aplicativo Fotofan


3 de dezembro de 2013 - 3h59

 A Netco Sports, empresa francesa especializada em soluções de mobile marketing, acaba de fechar um acordo com o Cruzeiro para desenvolver um aplicativo para o clube. Com a ferramenta Fotofan Cruzeiro, com previsão de lançamento em janeiro de 2014, os torcedores do atual campeão brasileiro poderão compartilhar sua paixão pelo time ao tirar uma foto de si mesmo e animá-la com ícones celestes como camisas e logos.

O Fotofan Cruzeiro estará disponível na App Store e Google Play. A empresa já desenvolveu um aplicativo para o Grêmio e tem lançamentos previstos para Botafogo, Fluminense, Internacional e Santos. Na Europa, tem clientes como Manchester United, Paris Saint Germain, Monaco e Borussia Dortmund.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto