Marketing
Cruzeiro entra para o time da Netco Sports
Campeão brasileiro lançará, em janeiro de 2014, sua versão do aplicativo Fotofan
Campeão brasileiro lançará, em janeiro de 2014, sua versão do aplicativo Fotofan
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2013 - 3h59
A Netco Sports, empresa francesa especializada em soluções de mobile marketing, acaba de fechar um acordo com o Cruzeiro para desenvolver um aplicativo para o clube. Com a ferramenta Fotofan Cruzeiro, com previsão de lançamento em janeiro de 2014, os torcedores do atual campeão brasileiro poderão compartilhar sua paixão pelo time ao tirar uma foto de si mesmo e animá-la com ícones celestes como camisas e logos.
O Fotofan Cruzeiro estará disponível na App Store e Google Play. A empresa já desenvolveu um aplicativo para o Grêmio e tem lançamentos previstos para Botafogo, Fluminense, Internacional e Santos. Na Europa, tem clientes como Manchester United, Paris Saint Germain, Monaco e Borussia Dortmund.
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto