Cruzeiro entra para o time da Netco Sports

Buscar

Marketing

Publicidade

Cruzeiro entra para o time da Netco Sports

Campeão brasileiro lançará, em janeiro de 2014, sua versão do aplicativo Fotofan


3 de dezembro de 2013 - 3h59

 A Netco Sports, empresa francesa especializada em soluções de mobile marketing, acaba de fechar um acordo com o Cruzeiro para desenvolver um aplicativo para o clube. Com a ferramenta Fotofan Cruzeiro, com previsão de lançamento em janeiro de 2014, os torcedores do atual campeão brasileiro poderão compartilhar sua paixão pelo time ao tirar uma foto de si mesmo e animá-la com ícones celestes como camisas e logos.

O Fotofan Cruzeiro estará disponível na App Store e Google Play. A empresa já desenvolveu um aplicativo para o Grêmio e tem lançamentos previstos para Botafogo, Fluminense, Internacional e Santos. Na Europa, tem clientes como Manchester United, Paris Saint Germain, Monaco e Borussia Dortmund.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”