Skol desfilará na Parada do Orgulho LGBT

Buscar

Marketing

Publicidade

Skol desfilará na Parada do Orgulho LGBT

Aos 20 anos evento entra no calendário oficial da cidade de São Paulo e recebe, pela primeira vez, patrocínio da cerveja da Ambev

Amanda Turchiari Boucault
25 de maio de 2016 - 15h38

paradalgbtskolNo ano em que completa 20 anos, a Parada do Orgulho LGBT passa a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo. E a cerveja Skol, da Ambev, anuncia que patrocinará pela primeira vez o movimento, que acontece neste domingo, 29, com concentração a partir das 10h, em frente ao Masp, na Avenida Paulista.

A Skol levará o conceito “Respeito is On” a ativações durante a passagem de seu trio elétrico, que trará shows de artistas como Jaloo, Omulu, DJ Gorky e Pabllo Vittar. Durante todo o dia serão vendidas as cervejas da marca. “A Skol conseguiu manter-se como marca de consumo democrático, independentemente de gênero ou classe social. Agora, reforçamos o apoio à diversidade que faz parte da história da marca. Queremos incentivar os consumidores a respeitarem o próximo”, afirma Fábio Baracho, diretor de marketing de Skol. A marca dará continuidade ao posicionamento que apoia a diversidade em outras ações ao longo do ano.

A Parada do Orgulho LGBT também tem a parceria de Bob´s, Caixa e Prefeitura de São Paulo, que destinou R$ 1,5 milhão em estrutura para a parada (divididos entre manifestação e show de encerramento). O movimento é organizado pela Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (APOGLBT) com apoio da produtora de eventos Four X Entertainment. Além das ações da parada, a produtora será responsável por atividades durante todo o Mês do Orgulho LGBT, entre elas, um ciclo de debates, o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade e uma Feira Cultural LGBT. A Four X atuará em parceria com as empresas Groupe 360, de live marketing, e OCP, de eventos.

O tema da edição deste ano será “Lei de Identidade de Gênero, já! – Todas as pessoas juntas contra a Transfobia!”, a favor do segmento T: mulheres transexuais, homens trans e travestis. A proposta é incentivar a aprovação da “Lei de Identidade de Gênero”, atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ambev

  • Skol

  • gênero

  • LGBT

  • orgulho

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”