Skol desfilará na Parada do Orgulho LGBT
Aos 20 anos evento entra no calendário oficial da cidade de São Paulo e recebe, pela primeira vez, patrocínio da cerveja da Ambev
Aos 20 anos evento entra no calendário oficial da cidade de São Paulo e recebe, pela primeira vez, patrocínio da cerveja da Ambev
Amanda Turchiari Boucault
25 de maio de 2016 - 15h38
No ano em que completa 20 anos, a Parada do Orgulho LGBT passa a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo. E a cerveja Skol, da Ambev, anuncia que patrocinará pela primeira vez o movimento, que acontece neste domingo, 29, com concentração a partir das 10h, em frente ao Masp, na Avenida Paulista.
A Skol levará o conceito “Respeito is On” a ativações durante a passagem de seu trio elétrico, que trará shows de artistas como Jaloo, Omulu, DJ Gorky e Pabllo Vittar. Durante todo o dia serão vendidas as cervejas da marca. “A Skol conseguiu manter-se como marca de consumo democrático, independentemente de gênero ou classe social. Agora, reforçamos o apoio à diversidade que faz parte da história da marca. Queremos incentivar os consumidores a respeitarem o próximo”, afirma Fábio Baracho, diretor de marketing de Skol. A marca dará continuidade ao posicionamento que apoia a diversidade em outras ações ao longo do ano.
Skol patrocina Virada Cultural em SP
O tema da edição deste ano será “Lei de Identidade de Gênero, já! – Todas as pessoas juntas contra a Transfobia!”, a favor do segmento T: mulheres transexuais, homens trans e travestis. A proposta é incentivar a aprovação da “Lei de Identidade de Gênero”, atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano