Bradesco Seguros desiste da Árvore de Natal da Lagoa

Buscar

Marketing

Publicidade

Bradesco Seguros desiste da Árvore de Natal da Lagoa

Depois de 20 anos, empresa anucia que seu ciclo como patrocinador está completo

Teresa Levin
11 de novembro de 2016 - 19h14

Arvore da Natal

Após 20 anos a frente da Árvore da Natal da Lagoa, a Bradesco Seguros anunciou que não patrocinará a atração em 2016. Em um comunicado, a empresa afirma que entende que seu ciclo como patrocinador exclusivo está completo e que esta decisão já foi comunicada à Prefeitura do Rio e parceiros envolvidos no projeto.

“O Grupo Bradesco Seguros tem muito orgulho de ter patrocinado, por 20 edições consecutivas, a Árvore de Natal da Lagoa. Nesse período, contribuiu, com muito empenho, para que a Árvore se tornasse um dos símbolos da cidade do Rio de Janeiro, reconhecido por toda a população”, diz o texto oficial.

A Árvore de Natal da Lagoa firmou-se como um dos eventos principais do calendário oficial do Rio de Janeiro, atraindo milhares de pessoas no período em que ficava exposta. O projeto, que tem a Dream Factory a frente, contou desde sua primeira edição com a cenografia e direção criativa de Abel Gomes, da P&G Cenografia.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Abel Gomes

  • Bradesco Seguros

  • Dream Factory

  • P&G Cenografia

  • Árvore de Natal da Lagoa

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”