Marketing
Ford apresenta seu segundo carro global
Novo EcoSport segue a linha estratégica adotada pela montadora a partir do lançamento do New Fiesta
Novo EcoSport segue a linha estratégica adotada pela montadora a partir do lançamento do New Fiesta
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2012 - 12h26
A Ford apresentou nesta quarta-feira 4, em Brasília (DF), o novo EcoSport. O modelo é considerado pela empresa como o seu segundo carro global, seguindo a linha estratégica iniciada com o lançamento do New Fiesta, em 2010. O veículo será fabricado em plantas instaladas em países emergentes, como a de Camaçari (BA) e outras na Índia e Tailândia.
Estiveram presentes ao lançamento o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, e o governador da Bahia, Jaques Wagner.
A apresentação mundial aconteceu no Salão de Nova Déli, na Índia, onde, assim como no Brasil, foi exibida uma versão conceitual do modelo. A versão final será revelada nos próximos meses. O modelo chegará às revendas ainda este ano.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem no dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca