Copa das Confederações bate recorde em vendas

Buscar

Copa das Confederações bate recorde em vendas

Buscar
Publicidade

Marketing

Copa das Confederações bate recorde em vendas

Em menos de 24 horas, 74 mil ingressos foram vendidos; Bola Oficial será apresentada por Cafu


22 de novembro de 2012 - 12h14

A Copa das Confederações, que acontecerá no Brasil entre 15 e 30 de junho de 2013, ainda não começou, mas já bateu alguns recordes. Os 74 mil ingressos das categorias 1 a 3 disponibilizados pela Visa na pré-venda estão esgotados. Os bilhetes acabaram nas primeiras 24 horas de vendas. O número representa um recorde na história do Festival dos Campeões.

As partidas de abertura em Brasília e a final no Estádio do Maracanã foram as datas de maior procura, e por causa da quantidade limitada de ingressos reservados para essa fase de venda, não serão disponibilizados mais bilhetes para as duas datas. No entanto, a partir de 3 de dezembro, os torcedores poderão adquirir ingressos de todas as categorias para os 16 jogos da competição.

Cafu apresenta Bola Oficial
O jogador bicampeão mundial Cafu vai apresentar a Bola Oficial da Adidas, que será utilizada durante os jogos. O atleta revelará a nova bola no dia 1º de dezembro, durante a cerimônia do Sorteio Oficial, no Anhembi, em São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Carmed cria versão especial para celebrar show da Madonna

    Carmed cria versão especial para celebrar show da Madonna

    Carmed Madonna será distribuído gratuitamente no bairro de Copacabana no próximo sábado, 4; produto também será entregue em alguns voos da Azul e trajetos da Viação 1001

  • Entenda a recuperação extrajudicial do Grupo Casas Bahia

    Entenda a recuperação extrajudicial do Grupo Casas Bahia

    Renegociação será feita direto com os credores e promove alongamento da dívida e mudança nos juros pagos