Marketing
Cultura Inglesa patrocina BeatleFest
Evento terá exposição, concursos e apresentações musicais ao vivo, para celebrar os 50 anos do primeiro show dos Beatles nos Estados Unidos
Evento terá exposição, concursos e apresentações musicais ao vivo, para celebrar os 50 anos do primeiro show dos Beatles nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
30 de julho de 2014 - 10h15
A Cultura Inglesa patrocinará a programação especial do Shopping Market Place, em São Paulo, para comemorar os 50 anos da primeira turnê dos Beatles pelos Estados Unidos.
Entre os dias 5 e 31 de agosto, a BeatleFest contará com exposição, concursos, oficina de game e apresentações musicais ao vivo que incluem um cover da banda e o show "The Beatles – história por trás das canções”.
A mostra reunirá objetos relacionados ao grupo e à época em que o quarteto de Liverpool conquistou a América, tornando-se um sucesso mundial.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas